quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

RESENHA - A Desconstrução de Mara Dyer (Michelle Hodkin)



A desconstrução de Mara Dyer conta a estória de Mara Dyer, uma garota que seis meses após a festa de aniversário de sua melhor amiga - onde elas jogam em um tabuleiro de Ouija perguntando como Irão morrer – acorda internada em um hospital onde não se lembrando dos eventos que a deixaram lá.

Boom... É isso que eu quero dizer sobre o livro sem dar muitas informações, por que esse livro é muito bom e bizarro (hmmm, uma combinação peculiar, não acham?) e acho que se você se interessou nesse pequeno trecho acima e resolver comprar o livro vai acabar aproveitando muito mais!

Mas, caso você seja curioso o suficiente, Mara Dyer é uma estória peculiar – como eu disse acima – pois você começa esperando uma coisa e acaba encontrando algo totalmente diferente, pelo menos comigo foi assim, e acho que por isso terminei o livro em uma noite (!) não teria aguentado esperar dias para descobrir o que realmente aconteceu com Mara no dia do acidente!

Eu realmente não quero entrar em mais detalhes, mas gente esse livro é tudo que eu pude pedir! A ação, o romance (que apesar de eu não ter gostado algumas vezes), as situações que os personagens se encontram, o fato de que às vezes nós não sabemos se certas coisas aconteceram ou não (sim! O livro tem aquele toque de filme de terror!), o rumo que a estória toma! Os personagens, o final!!

O final foi o que me fez correr pra internet pra comprar a continuação – The evolution of Mara Dyer, que infelizmente ainda não foi traduzida pela Galera Record, e eu mal posso esperar pra achar tempo para lê-lo!

Eu definitivamente recomendo se você é fã de suspense e mistério!


Nota: 5/5

Espero que tenham gostado dessa mini-resenha :)
Lara

p.s: desculpem pelo excesso de exclamações!
p.s.s: ops...

Nenhum comentário:

Postar um comentário